Skip to main content

Celebrar o amor na Grécia faz parte dos planos e do sonho de consumo de muitos casais. É o seu desejo também? Como você sabe, nós amamos apresentar a Grécia além dos destinos óbvios e foi pensando em sugerir opções que inspiram muito romantismo, que selecionamos esses 4 lugares para você ter experiências inesquecíveis na versão grega.

Oia (Santorini)

Com uma rede hoteleira que mexe com o nosso imaginário, composta de suítes com vistas impactantes para a caldeira e piscinas de bordas infinitas se fundindo com o azul do mar Egeu, restaurantes com terraços panorâmicos, escadarias caiadas de branco contrastando com as tonalidades das buganvílias e as cores vibrantes pôr do sol mundialmente conhecido, não resta dúvida de que essa opção merece estar no seu radar.

A beleza de Oia durante o pôr do sol

Oia é considerada o lugar mais famoso de Santorini para experiências românticas

Naoussa (Paros)

Com atmosfera elegante e envolvente, tem becos labirínticos que esbanjam o estilo arquitetônico das Cíclades, com sequência de branco das paredes ao piso, portas e janelas coloridas e, flores dando vida aos cantinhos. Além da marina e do porto pesqueiro rodeados de bares e restaurantes ao ar livre.

Chania (Creta)

Chania tem tudo para ser memorável e render várias lembranças fotográficas. Imagine a sensação de passar por casarões com cores vivas, transformados em hotéis boutique, restaurantes e lojinhas de artesanatos, caminhar em bequinhos de paralelepípedos cercados de vasos de flores, até chegar ao porto veneziano, onde realmente transmite a impressão de que o tempo passa vagarosamente.

Fiskardo (Kefaloniá)

Você já se idealizou sentindo a brisa do mar Jônico, em um cenário pitoresco com influência veneziana na arquitetura, vibe elegante e glamourosa, mas que ao mesmo tempo consegue manter o ritmo da descontração despretensiosa que as Ilhas Gregas proporcionam? Fiskardo, na ilha de Kefaloniá, é o endereço. Cosmopolita e chique, essa vila portuária é apaixonante, um lugar para ser aproveitado de mãos dadas e simultaneamente para ver e ser visto.

O entardecer deixa o charme de Fiskardo ainda mais realçado e romântico

O entardecer deixa o charme de Fiskardo ainda mais realçado e romântico

Gostou dessas sugestões? Compartilhe com quem você vem celebrar o amor na Grécia.

Texto e fotos: A Grécia do seu jeito

 

Translate »